Polícia Civil investiga morte de torcedor do Vasco no Rio de Janeiro
MatériaMais Notícias
da mrbet: A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito para investigar a morte de Rodrigo Miguel de la Torre Machado Pereira, torcedor do Vasco encontrado morto a tiros no bairro de Ramos, na Zona Norte da capital fluminense, no último domingo. A informação foi publicada pelo “g1”.
Uma das possibilidades trabalhadas pela investigação policial é que Rodrigo tenha sido vítima de um ataque de alguma torcida organizada rival. O torcedor de 40 anos era integrante da Força Jovem do Vasco, que lamentou o seu falecimento em publicação nas redes sociais.
RelacionadasFora de CampoTorcedora morre em briga dentro de estádio durante jogo decisivo da Champions da ÁfricaFora de Campo01/05/2023VascoContra o Bahia, Vasco faz a primeira partida em São Januário no BrasileirãoVasco30/04/2023Fora de CampoEric Faria exalta ‘vitória’ do Botafogo nas arquibancadas e critica torcedores do Flamengo: ‘Espectadores’Fora de Campo30/04/2023
da winzada777: +Corinthians na busca por novo treinador, Marquinhos define futuro… o Fim de Semana do Mercado!
Policiais da Coordenadoria da Polícia Pacificadora (CPP) foram acionados, mas, quando chegaram ao local, Rodrigo já havia sido identificado como morto por uma viatura do Corpo de Bombeiros.
O caso agora é responsabilidade da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que determinou a realização de uma perícia no local e continua investigando as circunstâncias da morte de Rodrigo.
De acordo com a postagem da Força Jovem do Vasco, Rodrigo era conhecido como “Grande” e fazia parte da 6ª família da organizada, que engloba torcedores dos bairros deLeopoldina, Manguinhos, Jacaré, Higienópolis, Bonsucesso, Ramos, Olaria, Penha, Cidade Alta, Cordovil, Braz de Pina, Vila da Penha e Vila Kosmos.