De olho no cinturão, Gustafsson critica Jones: 'Maior inimigo de todos'

MatériaMais Notícias

da 888casino: Depois de vencer Glover Teixeira por nocaute na luta principal do UFC Fight Night Estocolmo, Alexander Gustafsson pode sonhar com uma chance pelo cinturão dos meio-pesados contra o vencedor de Daniel Cormier x Jon Jones, que acontece no dia 29 de julho. O sueco parece ter uma preferência, já que trata Jones como um “inimigo.

Em coletiva de imprensa pós-show, Gustafsson falou sobre a possibilidade de enfrentar Jones em seu próximo desafio no octógono do Ultimate.

– Não gosto dele. É o melhor lutador de todos os tempos, o melhor da nossa divisão… Todo mundo sabe disso. Ele não perdeu uma luta, demoliu todo mundo que lutou contra ele… Mas, na minha visão, ele não é uma boa pessoa, um bom campeão – afirmou o astro sueco, que ainda completou.

– É por isso que sempre digo: ‘Espero que o DC (Daniel Cormier) ganhe, porque eu gosto dele, é um campeão digno’. Ele (Jon Jones) é o maior inimigo de todos os tempos – decretou.

Daniel Cormier encara Jon Jones no dia 29 de julho, pelo UFC 214, que acontece em Anaheim (EUA). Gustafsson é o número um no ranking da divisão e deve ser o próximo desafiante ao título.

You may also like...