Neymar envia avião com doações para vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul
MatériaMais Notícias
da lvbet: O atacante Neymar, do Al-Hilal, se mobilizou para ajudar as vítimas das graves enchentes no Rio Grande do Sul. O jogador enviou seu avião particular com mantimentos para ajudar a população desabrigada pelas chuvas, além de enviar um helicoptero para ajudar nos resgates.
Em recuperação de uma lesão no ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo, Neymar publicou, nas redes sociais, imagens do material arrecadado sendo embarcado na aeronave. Confira no vídeo abaixo!
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
continua após a publicidadeRelacionadasFinançasQual o tamanho da fortuna de Thiago Silva, reforço do Fluminense?Finanças07/05/2024FinançasPremiação da Champions League: quanto vale a vaga na final?Finanças07/05/2024FinançasQual é o salário de Thiago Silva, reforço do Fluminense, no Chelsea?Finanças07/05/2024
da luck: – Momento delicado que o nosso Brasil está passando e ajudar nunca é demais, independente da sua condição financeira, o que importa é o que você carrega no coração. Não gosto e não curto postar tudo que faço ou ajudo, porque quem faz… faz pelo coração e não por engajamento. Então, este post é para incentivar ainda mais as pessoas a ajudarem. Desde já agradeço aos pilotos das minhas aeronaves e todas as pessoas envolvidas. Tô aqui de longe orando pra que tudo volte ao normal. Meu pai está cuidando e dando todo auxílio possível – escreveu o jogador no Instagram.
➡️ A boa do Lance!Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!
Além das doações, o atacante de 32 anos também participou de uma campanha da CBF ao lado de Ednaldo Rodrigues, presidente da entidade, e outros jogadores da seleção brasileira, incluindo Vinícius Júnior e Endrick.
➡️ Jogadores de clubes do RS têm casas inundadas e relatam momentos dramáticos
No vídeo publicado nas redes sociais, Neymar pede doações dos torcedores brasileiros na plataforma criada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
continua após a publicidade
Tudo sobre
Neymar