Recordista mundial de atletismo é morta a facadas dentro de casa

MatériaMais Notícias

da pinup bet: AFederação Queniana de Atletismo confirmou, nesta quarta-feira, a morte deAgnes Jebet Tirop, quarta colocadados 5.000m nas Olimpíadas de Tóquio. A atleta foi encontradamorta, em casa, com sinais de facadas.O marido de Tirop, que é um policial, é o principal suspeito do caso e segue desaparecido.

RelacionadasFora de CampoTorcedores invadem local de treino da Seleção em Manaus e gravam Gabigol tomando banhoFora de Campo12/10/2021Fora de CampoEx-Palmeiras, Valdivia fecha com ESPN chilena como comentaristaFora de Campo12/10/2021Fora de CampoMãe de Gabriel Medina ataca Yasmin Brunet em conversa com filho, diz portalFora de Campo12/10/2021

da dobrowin: Há cerca de um mês, a corredora de 25 anos havia quebradoo recorde mundial dos 10km em provas de rua. Segundo comunicado daFederação Queniana de Atletismo, o corpo de Agnes Jebet Tirop foi encontrado por vizinhos, que relataram ter escutado uma discussão na noite anterior.

-O Quênia perdeu uma joia que era um dos gigantes do atletismo em ascensão mais rápida no cenário internacional. Ficamos muito perturbados ao saber sobre a morte prematura da medalhista de bronze mundial dos 10.000 metros, Agnes Jebet Tirop – lamentou a entidade queniana.

You may also like...