VÍDEO: Torcedor revela detalhes de viagem de carro para Guayaquil: 'Pelo Flamengo vale tudo'
MatériaMais Notícias
da pixbet: A torcida do Flamengo está movendo montanhas para assistir a final da Libertadores. Mas alguns torcedores superaram todas as expectativas ao encarar cinco dias de viagem de carro até Guayaquil. Jefferson Campos, natural de Cuiabá, contou detalhes da “odisseia” até o Equador.
RelacionadasFlamengoFlamengo realiza último treino e está definido para final da Libertadores; veja provável escalaçãoFlamengo28/10/2022FlamengoVidal vê potencial de Copa do Mundo em Rodinei: ‘Não há lateral-direito brasileiro melhor’Flamengo28/10/2022FlamengoFlamengo: LATAM avalia acionar a Justiça contra a Outsider ToursFlamengo28/10/2022
da betsul: Ao LANCE!, o torcedor rubro-negro comentou que perdeu a carteira ao longo da viagem e que as cordilheiras afetaram bastante os envolvidos. Mesmo assim, a animação não cessou, e Jefferson cravou três de Gabigol na final deste sábado. Veja no vídeo acima!
– Viemos de carro lá de Cuiabá, 5700 quilômetros, três dias de cordilheiras, passando mal, desmaiando, vomitando. Acabamos de chegar aqui em cima da hora para retirar os ingressos. Pelo Flamengo vale tudo. Três do Gabigol amanhã, o homem é predestinado – disse, antes de concluir:
– Saímos domingo de manhã de Cuiabá e chegamos na sexta no fim da tarde. O pior era a altitude, o zigue-zague, paramos apenas dois dias para dormir. Depois que saímos das cordilheiras conseguimos dirigir à noite também. Passamos por Bolívia, Peru e Equador – completou.